Uma tarde marcada pela diversão, tradição cultural e muita animação. Foi desta forma que os funcionários do Hospital Santa Clara passaram a quarta-feira (21).


Uma tarde marcada pela diversão, tradição cultural e muita animação. Foi desta forma que os funcionários do Hospital Santa Clara passaram a quarta-feira (21).

O Hospital Santa Clara recebeu um investimento de mais R$ 72 mil em equipamentos. O valor é referente a uma emenda parlamentar do Deputado Federal Toninho Wandscheer.

Profissionais do Hospital Santa Clara e representantes da área de saúde das cidades de Candói, Foz do Jordão e Reserva do Iguaçu participaram na última sexta-feira (26), de uma reunião sobre o processo de funcionamento da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Candói.

Profissionais dos setores de enfermagem, limpeza e cozinha participaram na tarde desta terça-feira (23), de uma capacitação e desinfecção, no Hospital Santa Clara.

Lembrancinhas foram distribuídas para as mamães que estavam na obstetrícia, enfermaria e apartamento. Já as colaboradoras receberam um café da tarde especial.
O Dia das Mães foi comemorado neste domingo (14) e para celebrar essa data tão especial, as colaboradoras, pacientes e acompanhantes receberam mimos, no Hospital Santa Clara.

A distribuição já é tradicional no hospital, mas neste ano as crianças que estão internadas também foram contempladas.
A Páscoa começou mais cedo no Hospital Santa Clara. Nesta semana, pacientes da ala da pediatria e colaboradores receberam chocolates em celebração à data, comemorada no próximo domingo (9).

O Hospital Santa Clara realiza mensalmente o Encontro de Gestantes, que é uma programação organizada pensando na preparação da mulher e da família para este momento de mudanças e transformações físicas e comportamentais.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira (8), as colaboradoras do Hospital Santa Clara participaram de um encontro com ações voltadas ao empoderamento feminino.

Na ocasião, as futuras mamães visitaram as instalações do hospital.
Grávidas das cidades de Candói e Foz do Jordão participaram na tarde desta quinta-feira (9), do primeiro Encontro de Gestantes do ano, no Hospital Santa Clara. Na ocasião, as futuras mamães visitaram as instalações do hospital.

A presidente do Instituto de Saúde Santa Clara, Silvia Legnani e a diretora administrativa Solemar Legnani, se reuniram na tarde desta terça-feira (17), com representantes das cidades de Candói, Foz do Jordão e Reserva do Iguaçu para discutirem a parceria entre os municípios.