Os detalhes do contrato do Instituto de Saúde Santa Clara com a Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA), foram discutidos durante uma reunião na última sexta-feira (18), na Câmara Municipal, em Candói.


Os detalhes do contrato do Instituto de Saúde Santa Clara com a Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA), foram discutidos durante uma reunião na última sexta-feira (18), na Câmara Municipal, em Candói.

O estágio obrigatório faz parte das atividades dos estudantes que estão nos últimos períodos de graduação em Enfermagem. Na manhã desta quarta-feira (16), os acadêmicos Luciano Gonçalves de Oliveira e Jaqueline dos Santos Machado, que estudam no Centro Universitário Campo Real, em Guarapuava se reuniram com a presidente do Instituto, Silvia Legnani e com a diretora administrativa Solemar Legnani.

A cooperativa Cresol Vale das Águas realizou na tarde de ontem (10), a doação de 9 mil luvas de procedimento ao Instituto de Saúde Santa Clara, em Candói.

O Hospital Santa Clara de Candói, recebeu no início desta semana doações de álcool gel da Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná (FEMIPA).

A presidente do Instituto de Saúde Santa Clara, Silvia Legnani e a diretora administrativa Solemar Legnani, se reuniram na manhã desta terça-feira (25), com os prefeitos Dino Goldoni (Candói), Francisco Clei da Silva (Foz do Jordão), Vitorio Antunes de Paula (Reserva do Iguaçu), secretários de saúde e demais profissionais para discutirem o avanço da Covid-19 nos municípios.

A presidente do Instituto de Saúde Santa Clara, Silvia Legnani, esteve reunida na manhã desta segunda-feira (17), com o prefeito de Foz do Jordão, Francisco Clei da Silva, a secretária de Saúde, Joceli Moraes, a assessora jurídica Melissa Carrer e com a auxiliar administrativa do hospital Letícia Zanardini, em Candói.

A presidente do Instituto de Saúde Santa Clara, Silvia Legnani, cumpriu agenda nesta terça-feira (11), em Roncador.
Na ocasião, a presidente visitou as instalações do Hospital Municipal que também é atendido pelo Instituto e participou de uma reunião juntamente com a equipe, sendo, a diretora administrativa, Silvani Pereira de Souza, o diretor de operações, Laércio dos Santos Loche e também com o procurador jurídico, Andrey Ribas Mendes.

A médica Daniella Cogo Reis, é a mais nova profissional contratada para atender a população de Candói. Natural de Paranavaí, Daniella formou-se na Universidade Federal de Roraima (UFRR) em 2014. Na última terça-feira (27), começou os atendimentos no hospital.

Dentro do componente de integração do Hospital do Instituto de Saúde Santa Clara e a Atenção Básica de Saúde dos municípios de Candói, Foz do Jordão e Reserva do Iguaçu, e sob as orientações do programa Mãe Paranaense” foi iniciada a capacitação denominada “TÉCNICAS OBSTETRICAS DE IDENTIFICAÇÃO DE TRABALHO DE PARTO”

Com estes brinquedos a nossa brinquedoteca hospitalar está completa.
OBRIGADO TRACBEL.
