Em comemoração ao Dias das Mães, celebrado neste domingo (10), o Hospital Santa Clara realizou uma homenagem especial para as mães que estavam nos setores de pediatria e obstetrícia. Saiba mais


Em comemoração ao Dias das Mães, celebrado neste domingo (10), o Hospital Santa Clara realizou uma homenagem especial para as mães que estavam nos setores de pediatria e obstetrícia. Saiba mais

Em celebração ao Dia do Trabalhador, comemorado na última sexta-feira (1º), estagiárias do 9º período de Enfermagem realizaram uma ação voltada aos colaboradores da instituição, como parte do estágio supervisionado de 60 horas.
A iniciativa fez parte das atividades práticas do estágio, tendo como objetivo não apenas a vivência assistencial, mas também a promoção de ações de humanização no ambiente hospitalar.
O encontro proporcionou integração entre as equipes, fortalecendo vínculos e destacando o papel fundamental do trabalho de cada profissional dentro do hospital. Além disso, a experiência contribuiu significativamente para a formação das estagiárias, ampliando a percepção sobre a importância do cuidado não apenas com os pacientes, mas também com os profissionais de saúde.
O Hospital Santa Clara reforça seu compromisso com a formação de futuros profissionais e parabeniza todos os trabalhadores pelo seu empenho, dedicação e contribuição diária para um atendimento cada vez mais humano e de qualidade.

O Hospital Santa Clara realizou nesta segunda-feira (16) um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8 de março.
A ação teve como objetivo homenagear, valorizar e reconhecer a importância das mulheres que fazem parte da instituição e proporcionou um momento de integração e acolhimento, reunindo as colaboradoras em um ambiente preparado com carinho para celebrar a data.
Mais que uma comemoração, o evento foi uma oportunidade de reconhecer a força, a dedicação e a sensibilidade que as mulheres demonstram diariamente em suas diversas funções, seja na família, no trabalho ou na comunidade.
Com ações como essa, o Hospital Santa Clara reafirma seu compromisso com a humanização, o respeito e a valorização das pessoas, promovendo momentos que fortalecem vínculos e ressaltam a importância de celebrar e reconhecer o papel essencial das mulheres em todos os espaços da sociedade.


Em comemoração ao Dia do Auxiliar de Serviços Gerais, celebrado no dia 22 de fevereiro, colaboradores dos setores de limpeza, lavanderia e manutenção participaram de um evento especial na última sexta-feira (27), no Hospital Santa Clara.
O encontro reuniu profissionais que fazem a diferença no dia a dia da instituição e foi um momento de reconhecimento, gratidão e valorização de todos os trabalhadores que atuam em diversos setores do hospital.
Durante a comemoração, foi destacada a importância e a dedicação desses profissionais, que contribuem diretamente para um ambiente seguro, acolhedor e de qualidade para os pacientes e toda a equipe. O encontro também proporcionou integração, com um momento especial preparado com carinho para homenagear cada um desses profissionais.

Faltam apenas alguns dias para o Natal e como forma de agradecimento, os colaboradores do Hospital Santa Clara receberam mimos na tarde desta segunda-feira (15).
A entrega que é realizada todos os anos simboliza o reconhecimento pelo empenho, dedicação e compromisso de cada profissional ao longo do ano.
Mais do que uma lembrança, o gesto representa a valorização de todos que fazem parte da instituição, reforçando o espírito de união, gratidão e solidariedade que marca este período.
A direção do Hospital Santa Clara deseja que o Natal seja repleto de paz, esperança e momentos especiais ao lado de familiares e amigos.

O Outubro Rosa é um movimento de conscientização que visa à prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. Saiba mais

O Hospital Santa Clara completou 31 anos de serviços prestados à população nesta quarta-feira (27).
Para marcar a data, a administração organizou entrega de bolos para pacientes e acompanhantes que estavam na instituição. Saiba mais

Em comemoração ao Dia dos Pais celebrado neste domingo (10), colaboradores, pacientes internados e acompanhantes foram surpreendidos com mimos especiais para celebrar à data. Saiba mais

Uma tarde marcada pela diversão, tradição cultural e animação. Foi desta forma que os colaboradores do Hospital Santa Clara participaram de uma Festa Junina na tarde desta quarta-feira (18). Saiba mais

Pacientes e acompanhantes receberam no lanche da tarde desta terça-feira (17), bolo de fubá e pipoca, em comemoração as festividades do mês de junho. Saiba mais