O Hospital Santa Clara realizou a eleição para a escolha da nova gestão da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA). A votação ocorreu entre os dias 24 e 25 de novembro. Saiba mais


O Hospital Santa Clara realizou a eleição para a escolha da nova gestão da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA). A votação ocorreu entre os dias 24 e 25 de novembro. Saiba mais

O Hospital Santa Clara promoveu nesta quinta-feira (23), uma ação em alusão ao Outubro Rosa, mês dedicado a conscientização sobre o câncer de mama. Saiba mais

O Outubro Rosa é um movimento de conscientização que visa à prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. Saiba mais

O Hospital Santa Clara, através da Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná (Femipa) em conjunto com a Itaipu Binacional, foi beneficiado com o programa Femipa Energia que tem como objetivo reduzir os custos com eletricidade. Saiba mais

O Hospital Santa Clara promoveu na tarde desta quinta-feira (25) um evento sobre a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat). O encontro abordou temas como saúde mental e combate ao assédio moral e sexual. Saiba mais

Funcionários dos setores de limpeza, lavanderia, enfermagem e farmácia participaram na tarde desta segunda-feira (15) de um treinamento sobre higiene hospitalar, processamento de roupas e técnicas corretas de limpeza. Saiba mais

O Hospital Santa Clara completou 31 anos de serviços prestados à população nesta quarta-feira (27).
Para marcar a data, a administração organizou entrega de bolos para pacientes e acompanhantes que estavam na instituição. Saiba mais

As futuras mamães das cidades de Candói, Foz do Jordão e Reserva do Iguaçu participaram na tarde desta quinta-feira (14), do Encontro de Gestantes. Saiba mais

Em comemoração ao Dia dos Pais celebrado neste domingo (10), colaboradores, pacientes internados e acompanhantes foram surpreendidos com mimos especiais para celebrar à data. Saiba mais

Profissionais dos setores de manutenção e limpeza, coordenados pela enfermeira Elisangela Zamprogna e farmacêutica Larissa Grezzana, participaram nesta quinta-feira (17) de uma capacitação sobre NR-10, norma regulamentadora emitida pelo Ministério do Trabalho que garante a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem nas instalações e serviços com eletricidade e NR-6 que regula a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Saiba mais