Em comemoração ao Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio, a administração do Hospital Santa Clara promoveu na quarta-feira (30), um momento especial de confraternização com os colaboradores. Saiba mais


Em comemoração ao Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio, a administração do Hospital Santa Clara promoveu na quarta-feira (30), um momento especial de confraternização com os colaboradores. Saiba mais

Em comemoração à Páscoa que será celebrada neste domingo (20), colaboradores do Hospital Santa Clara receberam chocolates. Saiba mais

O Dia Internacional da Mulher foi celebrado neste sábado (8) e para comemorar essa data tão especial, pacientes, acompanhantes e colaboradoras foram homenageadas, no Hospital Santa Clara. Saiba mais

Em comemoração ao Dia do Auxiliar de Serviços Gerais, celebrado neste sábado (22), o Hospital Santa Clara promoveu um encontro com os colaboradores dos setores de manutenção, limpeza e lavanderia. Saiba mais

Faltam apenas alguns dias para o Natal e para celebrar essa data tão importante, colaboradores do Hospital Santa Clara participaram na tarde desta quarta-feira (18), de uma confraternização. Saiba mais